Cristãs evangelizam em feira paranormal na Holanda: "O Espírito Santo guiou"

Em uma estratégia evangelística, Jolande Bijl e Masja participaram da feira com sua banca cristã e compartilharam a verdade do Evangelho.

Fonte: Guiame, com informações de ReviveAtualizado: terça-feira, 14 de novembro de 2023 às 15:10
As cristãs usaram cartões com versículos bíblicos para evangelizar. (Foto: Facebook/Jolande Bijl).
As cristãs usaram cartões com versículos bíblicos para evangelizar. (Foto: Facebook/Jolande Bijl).

Duas cristãs enxergaram uma oportunidade de levar a verdade do Evangelho durante uma feira paranormal na Holanda.

A feira de práticas ocultistas, incluindo tarô e leitura de mão, aconteceu em Amstelveen no sábado (11). 

Em uma estratégia evangelística, a autora Jolande Bijl e a cristã Masja participaram da feira com sua banca cristã. 

Elas atraíram o público com um cartaz escrito “conselhos espirituais” e com uma caixinha de promessas, onde as pessoas tiravam cartões com versículos bíblicos.

“O Espírito Santo guiou isso tão lindamente”, contou Jolande, em postagem no seu perfil no Facebook.

De acordo com a evangelista, muitas pessoas foram tocadas pela Palavra de Deus. “Um casal veio até a mesa. Eles disseram que eram hindus, mas o cartão que tiraram dizia: 'Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai senão através de mim, Jesus Cristo'. Eles acharam que isso era muito especial!”, disse ela.

Sementes plantadas

Outra mulher também tirou um cartão com versículo e recebeu oração de Masja. “Ela recebeu uma mensagem absolutamente correta e saiu muito feliz. Outra semente e oramos para que ela brote”, comentou Jolande.

Uma participante, chamada Claudia, pediu um “conselho espiritual”. Então, a evangelista declarou a Palavra de Deus.

“Profetizei sobre ela que a alegria que tinha era sua força para superar qualquer coisa na vida, e que ela havia recebido essa força de Deus. Depois ela tirou o cartão: 'Posso tudo em Cristo que me dá força'. Essa foi uma combinação perfeita!”, testemunhou Jolande.

Além disso, a evangelista distribuiu o seu livro infantojuvenil “Jesus Real”, que ensina sobre os milagres de Jesus.

Muitas pessoas, incluindo estudantes, que passaram na banca evangelística ficaram impressionadas ao encontrarem mensagens cristãs. 

Jolande crê que as sementes plantadas durante a feira darão fruto. “Quem sabe o que Jesus fará através disso!”, declarou ela.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições