Uma campanha evangelística levou moradores ao batismo na aldeia de Malakul, em Papua Nova Guiné.
Em parceria com uma igreja local, evangelistas da Missão Nova Bretanha-Nova Irlanda anunciaram o Evangelho durante uma semana, de 13 a 19 de abril.
Os cultos atraíram uma multidão de 500 pessoas, incluindo cristãos locais que viajaram de barco e a pé para participar da campanha.
O pastorGibson Yambi pregou sobre o fim dos tempos e a volta de Jesus, impactando muitas pessoas.
Durante o evento, 14 moradores aceitaram Jesus e decidiram pelo batismo no mesmo instante. Os líderes batizaram os convertidos em uma praia da aldeia.
Os novos convertidos foram batizados na praia da aldeia. (Foto: Adventist Record).
“O sermão foi muito poderoso, reafirmou minha fé em Jesus e me deixou ansioso por sua segunda vinda”, disse Ben Togaliurea, o líder da igreja local, em entrevista ao Adventist News.
A campanha também contou com treinamento ministerial para os cristãos locais, que aprenderam sobre liderança, pregação e evangelismo aplicado ao contexto local.
“A congregação foi verdadeiramente abençoada. Todos retornaram às suas igrejas animados e motivados a continuar compartilhando o Evangelho”, relatou o palestrante Enosh Jeffery.
Os novos convertidos foram batizados na praia da aldeia. (Foto: Adventist Record).
Além disso, os cristãos promoveram ações sociais na comunidade, visitando viúvas e enfermos, e construindo um banheiro no posto de primeiros socorros da aldeia.
No último culto da campanha evangelística, outras 40 pessoas aceitaram a Jesus e agora se preparam para o próximo batismo.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia