Cruzada nos EUA leva mais de 3 mil pessoas a Jesus: 'Deus está colhendo almas perdidas'

Segundo o evangelista Maria Murilo, as curas foram tantas que não puderam estimar o número.

Fonte: Guiame, com informações de Christianity Daily e Charisma MagazineAtualizado: segunda-feira, 2 de maio de 2022 19:01
Mais de 3 mil pessoas aceitaram Jesus em cruzada evangelística na cidade de Tulsa. (Foto: Mario Murillo Ministry).
Mais de 3 mil pessoas aceitaram Jesus em cruzada evangelística na cidade de Tulsa. (Foto: Mario Murillo Ministry).

Mais de 3 mil pessoas aceitaram Jesus em uma cruzada do evangelista Mario Murillo na cidade de Tulsa, nos Estados Unidos, no mês passado. 

O evento evangelístico reuniu 12 mil pessoas na arena Mabee Center e muitos ficaram do lado de fora quando o local atingiu a capacidade máxima, no dia 22 de abril. 

Além das centenas de conversões, muitas curas foram testemunhadas. “As curas vieram em tal abundância que não temos como estimar quantos foram curadas”, testemunhou Mario, em artigo da Charisma Magazine. 

Lembrando as palavras de Jesus sobre os campos já estarem brancos para a colheita, Murillo afirmou que as conversões massivas que estão acontecendo indicam que o momento de pregar o Evangelho é agora.

"Mas por que isso aconteceu neste momento? Aconteceu porque a América está em apuros. Nossa nação oscila à beira do desastre total. A mensagem clara aqui é 'Não espere'. Deus está fazendo todos os esforços para colher almas perdidas e curar corpos doentes. Não ousamos entrar em seu caminho!", ressaltou Murillo.

Segundo o evangelista, o ministério já está sobrecarregado de “convites desesperados” para realizar a cruzada evangelística em outras cidades americanas. 

"Isso significa que não podemos justificar trabalhar em uma cidade onde temos que persuadir as igrejas a trabalharem juntas. Não enquanto outras cidades estão nos implorando para virmos e unirmos forças porque elas queimam com paixão para ganhar almas", explicou ele.

O ministério do evangelista Mario Murillo nasceu através de pregações no campus da Universidade da Califórnia, em Berkeley. Logo, centenas de universitários começaram a relatar curas durante as reuniões. 

Hoje, Murillo promove cruzadas evangelísticas, pregando que Jesus Cristo tem o poder de acabar com o vício, o racismo, a violência e as doenças.

 

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições