Culto da vitória reúne mais de mil pessoas na Trans Paulista

Culto da vitória reúne mais de mil pessoas na Trans Paulista

Atualizado: Terça-feira, 3 Agosto de 2010 as 8:38

"O dia 31 de julho foi um dia histórico para os batistas do estado de São Paulo", afirmaram os gerentes regionais de missões no estado, pastor Exequias e Maria Helena Santos, compartilhando a bênção que foi o culto da vitória da mobilização missionária Jesus Transforma. "Foram mais de mil pessoas participando do culto, todos felizes e louvando a Deus por mais de 2 mil vidas que aceitaram a Cristo Jesus como Senhor e Salvador".  Segundo os gerentes, os testemunhos apresentados confirmaram em todos os corações que ainda há muitas vidas naquele lugar que necessitam ouvir e aceitar a Jesus como Salvador e Senhor.

Além das vitórias alcançadas durante a Trans, muitas vidas responderam ao chamado para a obra missionária. Pr. Fernando Brandão, diretor executivo de Missões Nacionais, desafiou a cada um que vinha à frente atendendo ao apelo dizendo: "vocês estão morrendo para vocês nesse momento. Vocês estão dizendo que já estão crucificados com Cristo". Segundo a missionária Maria Helena, "Foi um momento muito lindo de Deus para nossas vidas. Pastores, líderes e voluntários vinham à frente chorando, colocando suas vidas aos pés da cruz de Cristo".

Ao entoar o hino oficial da mobilização missionária, havia um único sentimento pairando em cada coração, que era a certeza de que realmente Jesus Transforma e nos dá garantia de sermos verdadeiramente felizes.  Essa é a mensagem que o Brasil precisa ouvir e nós estamos anunciando a necessidade de termos um Brasil verdadeiramente Feliz. "Louvamos a Deus pela certeza de que o Reino de Deus está avançando sobre o reino das trevas e estamos assim cumprindo o IDE de Jesus. Louvado seja Deus por tudo que vimos e ouvimos", afirmou pastor Exequias.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também