Curas e libertações: Milagres levam muçulmanos a Jesus na Holanda

Amanda Nieuwenhuis testemunhou curas e libertação na comunidade turca, na Holanda.

Fonte: Guiame, com informações de ReviveAtualizado: quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024 às 12:31
Mulheres testemunharam milagres. (Foto: Reprodução/Revive)
Mulheres testemunharam milagres. (Foto: Reprodução/Revive)

Amanda Nieuwenhuis é líder do ministério “House Of Miracles” (“Casa dos Milagres”), em Breda, na Holanda. Lá, ela descobriu que através de milagres, os muçulmanos são atraídos a Jesus.

“Quando evangelizamos nas ruas, muitas vezes encontramos muçulmanos, mas não conseguimos chegar até eles”, disse ela à Revive.

Tempo depois, ela afirmou que os muçulmanos, na verdade, só chegam à fé através de sinais de milagres: "Eu pensei: ‘Devemos buscar milagres’”.

O ministério Casa dos Milagres tem o objetivo de tornar os cristãos ativos através de Cristo para que sinais milagrosos os sigam. Eles se reúnem em municípios domésticos durante a semana em pequenos grupos, onde ocorre o discipulado. Além das pequenas reuniões, eles também se reunem em grupos maiores durante eventos e iniciativas regionais.

“Sempre acontecem coisas muito bonitas aqui, assim como em todos os outros municípios filiados à Casa dos Milagres”, contou  Amanda. 

Na última reunião, ela relatou a história de uma senhora turca que a procurou após descobrir uma doença:

“Ela queria saber se eu tenho a mão santa de Deus. E também perguntou: 'Quanto custa?'. Então, expliquei que Deus faz milagres e que ela não precisa pagar nada por isso. Surpresa, ela disse: 'Se isso se tornasse conhecido na comunidade turca’”.

Amanda disse que depois de uma breve oração, a mulher foi curada.

Agir de Deus

Após a cura da senhora, três mulheres foram à reunião da Casa dos Milagres. A mulher com mais queixas físicas não falava holandês, então sua cunhada precisou traduzir para ela. 

“De repente, essa mulher começou a se manifestar e conseguimos expulsar vários demônios”, disse Amanda. 

“Depois de um breve intervalo, também pudemos orar pela cunhada, cujo ombro estava lesionado. Ela sentia muita dor. Após uma breve oração, ela ficou completamente curada”, acrescentou.

Em seguida, a equipe orou pela terceira mulher, que também sofria com muitas enfermidades físicas e psicológicas que a oprimiam.

“Marcamos um acompanhamento e orei pedindo coragem para prosseguir e levá-la a Jesus naquela noite”, relatou a líder.

Boas Novas na comunidade 

Os testemunhos sobre Jesus e seu poder de cura se espalharam pela região. 

Amanda recebeu um telefonema de uma senhora que queria saber mais sobre Cristo depois que ouviu um alfaiate lhe contar como ele havia sido curado por Deus. 

“Levei algumas coisas a um alfaiate turco e tinha acabado, então pensei em conversar sobre fé. Depois de uma conversa interessante sobre sua visão sobre a fé, perguntei: ‘Você está sentindo dor em algum lugar?’. Ele disse que estava sentindo muita dor no ombro, então me ofereci para orar. Na verdade, os muçulmanos sempre concordam com isso”, informou ela.

Amanda orou pelo ombro do alfaiate e a dor, que também interferia em seu trabalho, sumiu. 

“Perguntei se ele também sentia dor em algum outro lugar e ele disse que sentia dor no joelho. Seu joelho também foi curado imediatamente”, contou ela.

“Esperamos que as notícias do poder de cura e libertação de Jesus se espalhem por toda a comunidade turca. É claro que é uma maneira muito boa de levar as pessoas a Jesus”, concluiu Amanda.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições