Curso do Betel promove formação para o trabalho social

Curso do Betel promove formação para o trabalho social

Atualizado: Quarta-feira, 16 Setembro de 2009 as 12

Promover a formação de pessoal qualificado para o trabalho social e ministerial, oferecendo ao aluno um ambiente onde o ensino teórico esteja inteiramente vinculado a prática, é o objetivo do curso de Especialização em Missão Integral e Gestão de Programas Sociais.

Com periodicidade mensal, os próximos módulos do curso estão marcados para os dias 16/17 de outubro, 13/14 de novembro e 11/12 de dezembro. O valor para o curso, com duração de 1 ano e 6 meses, com direito a diploma de Especialização em Missão Integral, é de R$ 220. A instituição está disponível para receber propostas de bolsa.

O Curso de Especialização em Missão Integral é aberto para igrejas, organizações sociais, esolas teológicas, pastores, seminiaristas, técnicos, educadores, que atuam em igreja local ou ONG´s e pessoas interessadas na área social e ministerial.

Horários do curso:

Sexrta-feira: 19h às 22h Sábado: 8h às 18h Programa:

Fundamentação Teológica da Missão Integral Visão Geral da Política Social Brasileira A Igreja Local e a Missão (Pacto de Lausane, Reflexão e Conscientização) Capacitando a Igreja para Ações de Desenvolvimento Comunitário Gestão de Pessoas Prática de Intervenção Comunitária Mobilização de Recursos Legislação do Terceiro Setor Gestão Estratégica de Programas Sociais (Diagnóstico e Elaboração de Programas Sociais) Articulação de Políticas Públicas e Defesa de Direitos Redes Sociais A Espiritualidade nas Organizações do Terceiro Setor Liderança e Empreendedorismo Social Economia Solidária Metodologia Questão Ambiental Serviço

Curso de Especialização em Missão Integral e Gestão de Programas Sociais

Local: Instituo Betel

End.: Rua São Bento, 545 - primeira sobreloja - Centro - São Paulo (SP). Em frente a saída da estação de metrô São Bento.

Valor: R$ 220

Mais informações: pelos telefones (11) 3105-5845 / (11) 3105-5552, pelo e-mail [email protected] ou pelo site www.betelbrasileiro.com.br.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também