David Fantazzini e Chris Durán participam de ação missionária no Haiti

David Fantazzini e Chris Durán participam de ação missionária no Haiti

Atualizado: Terça-feira, 17 Novembro de 2009 as 12

Cumprindo a Grande Comissão dada por Cristo ("Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura" - Marcos 16.15), um grupo de evangelistas partiu rumo ao Haiti, para um trabalho missionário no país, que tem apoio do Governo haitiano e da embaixada brasileira. O projeto é liderado por Ivens Luis Prado, pastor da Igreja Bola de Neve de Laguna (SC).

O ponto alto de todo o trabalho será dia 18, próxima quarta, quando se comemora a Independência do país. Durante todo o dia, além do Evangelho, o grupo de missionários também distribuirá remédios e gêneros alimentícios. No final, um grande musical fechará o evento, com a participação de David Fantazzini e Chris Durán.

"Estaremos participando de um grande ato profético naquele país, demonstrando à população que a solução para os seus problemas está na salvação por meio do Senhor Jesus Cristo.  Infelizmente, aquele povo, em sua grande maioria, está sob o jugo da feitiçaria e das práticas de magia negra. Coincidência ou não, o país é um local de muita pobreza, miséria, doenças e violência. Vamos levar a Palavra de Deus como alternativa para aquelas pessoas!", declarou Fantazzini.

Para saber mais informações a respeito do projeto, acesse www.projetohaiti.com

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também