Dentista Cidadão leva evangelho integral a RS e SC

Dentista Cidadão leva evangelho integral a RS e SC

Atualizado: Terça-feira, 20 Julho de 2010 as 3:30

O programa Dentista Cidadão, juntamente com o Projeto Social Vida de Curitiba e o Grupo Jaspe de Campos dos Goytacazes (RJ), estiveram, entre os dias 12 a 14 de julho, em Passo Fundo (RS) para a realização de uma série de atividades sociais e culturais, tais como: cortes de cabelo, atendimentos odontológicos, atendimentos de enfermagens, recreação com crianças, street dance, artes circenses, etc.

O trabalho foi realizado em escolas da região e, levou, além das ações sociais, o evangelho do Reino. "Foram cerca de 500 atendimentos sociais, 96 decisões, 67 estudos Bíblicos agendados para as equipes e Igreja local", comentou Dani Paes, coordenador do Dentista Cidadão.  Após passagem por Passo Fundo, a caravana rumou para Chapecó (SC), onde, em meio à Trans catarinense, repetiram as atividades do projeto em uma região atingida pelo alto índice de criminalidade.

Em Santa Catarina, a base dos atendimentos foi o colégio Santa Rita. Os voluntários também puderam compartilhar o evangelho com os cerca de 22 professores presentes. Durante o apelo, com lágrimas nos olhos, todos entregaram suas vidas ao Senhor Jesus, totalizando 106 vidas que tomaram decisão por Cristo, além de 56 estudos Bíblicos agendados.

"Ainda temos mais cidades pela frente... Deixamos uma marca profunda do amor de Cristo nas cidades já visitadas e estamos indo em frente para fazer o nosso País verdadeiramente feliz!", concluiu Dani.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também