Dentistas voluntários são convocados para atuação na Mangueira - RJ

Dentistas voluntários são convocados para atuação na Mangueira - RJ

Atualizado: Segunda-feira, 16 Maio de 2011 as 9:16

O Centro de Assistência à Comunidade da Mangueira, frente missionária implantada por Missões Nacionais na zona norte da capital carioca, está em busca de dentistas voluntários que possam compor à equipe da unidade do Dentista Cidadão.

A procura por atendimentos odontológicos tem sido grande, tornando necessária a ampliação do projeto que alia saúde bucal à prática da evangelização. Nessa fase, o Dentista Cidadão na Mangueira necessita de mais dentistas voluntários para atuação em escala de atendimentos semanais. "Temos muitas pessoas em lista de espera, aguardando atendimento, mas só temos atualmente um dentista apoiando", comentou a gerente de Ação Social, Alice Carolina B. Cirino.

Você, que é dentista e reside na cidade do Rio de Janeiro, entre em contato com Missões Nacionais através do telefone (21) 2107-1818 ou envie um e-mail para [email protected]  e participe.

O Centro de Assistência à Comunidade da Mangueira, liderado pelo missionário Wagner José, atende crianças e adultos por meio de ações educativas e sociais, tais como: aulas de alfabetização, artesanato, culinária, reciclagem, aulas de música, informática, atividades esportivas, atendimentos odontológicos -  através da unidade do Dentista Cidadão, atendimentos psicológicos e dias de ação social (com cortes de cabelo, banhos, doações de roupas, distribuição de refeições, etc). O projeto ainda prevê um centro de triagem para dependentes químicos, procedimento que permitirá o encaminhamento de adictos a centros de recuperação.

Clique e faça uma parceria com a frente missionária na Mangueira - RJ .

veja também