Segundo o Centro Americano para Lei e Justiça (ACLJ, sigla em inglês), o grupo extremista Estado Islâmico tem membros dentro da prisão Rajai Shahr, onde está preso o pastor Saeed Abedini.
Esses extremistas, que são parte do grupo que atualmente tem aterrorizado a Síria e o Iraque, estão ameaçando matar o pastor por sua fé em Jesus.
"Este é um desenvolvimento extremamente perigoso. Já não basta o pastor estar enfrentando ameaças de militantes iranianos que o aprisionaram por causa de sua fé cristã, ele agora enfrenta novas ameaças, e talvez ainda mais perigosas, de terroristas iraquianos", disse Jay Sekulow, diretor jurídico da ACLJ.
Saeed afirmou à família que está em cela separada desses terroristas, mas teme ser atacado nos momentos em que os presos se reúnem em um mesmo local dentro da prisão.
Pedidos de oração
Peça ao Senhor proteção para o pastor Saeed e ore por sua rápida libertação da prisão.
Ore para que os membros do Estado Islâmico encontrem Jesus e entendam que quem eles estão perseguindo é o único que pode salvá-los.
com informações da Portas Abertas
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições