Dependentes químicos fazem fila em frente à Cristolândia

Dependentes químicos fazem fila em frente à Cristolândia

Atualizado: Quinta-feira, 8 Dezembro de 2011 as 11:38

Em Recife, Deus já está enviando pessoas para serem cuidadas pelo Centro de Formação Cristã Cristolândia antes mesmo de sua inauguração. Nesse domingo, dia 27, quando voluntários do projeto se preparavam para saíram às ruas em mais um dia de treinamento, encontraram dezenas de pessoas esperando por ajuda.

Era apenas o segundo dia de abordagem pelas ruas de Recife. Mas, ao saírem, uma surpresa. Cerca de 80 dependentes químicos aguardavam a abertura das portas do projeto para receberem uma palavra de encorajamento e a primeira refeição do dia. Foi uma surpresa para todos. Além disso, é um alerta para o número de pessoas que estão se perdendo nas drogas.

Para o coordenador regional de Pernambuco, pr. Marcos Azevedo, o fato também representa o desejo de Deus de cuidar dessas vidas e, portanto, a urgência de investimentos nessa área. "Estamos orando por um casal para liderarem  o Centro de Formação de Vida Cristã e as Comunidades Terapêuticas. Já temos os locais. Nos ajudem em oração".

O Centro de Formação Cristã Cristolândia tem inauguração prevista para o dia 16 de dezembro. Em breve, daremos mais informações sobre o culto de celebração dessa data.    

veja também