"Deus já nos deu o Canadá por promessa", diz missionário

"Deus já nos deu o Canadá por promessa", diz missionário

Atualizado: Terça-feira, 12 Janeiro de 2010 as 12

Amados Irmãos, se for comparar minha vida a um livro, eu diria que está chegando o tempo de finalizar mais um capítulo da história que nasceu no coração de Deus e dar inicio a um novo capítulo aí no Brasil.

Sou grato a Deus por ter me ajudado a cumprir os planos para este tempo aqui no Canadá. O estudo da língua, conhecer a cultura, a cidade e suas necessidades, a igreja local e principalmente fazer contatos com irmãos em Cristo, foram os objetivos traçados e alcançados.

Uma cidade multicultural onde a diversidade de línguas, povos e culturas trouxeram também muitos deuses, crenças e secularização dentro da igreja. Mais graças à fidelidade de Deus fui envolvido em uma igreja que crê e prega a Palavra da fé, onde conheci pessoas que desejam conhecimento, crescimento e avivamento do poder do Espírito Santo; irmãos que não desejam viver a diversidade cultural, mas desejam viver a cultura do Reino.

Sei que tenho muito a acrescentar, porque se Deus chamou Ele também vai capacitar e derramar mais da sua graça e poder para fazer com eficiência aquilo que Ele nos chamou pra fazer, digo nós, por que não posso esquecer que sem o apoio familiar seria impossível desenvolver este trabalho aqui e, também o apoio do corpo da igreja local abençoada.

São muitos os nomes que poderia citar e seria impraticável, mais o nome de Patrícia, minha esposa, como a pessoa chave levantada por Deus para ser o grande apoio, a ajudadora e aquela que com declarações de poder e fé me ajudou a ficar firme nesse tempo tão distante, não poderia deixar de citar.

Sobre todas as coisas sou grato a Deus,  pelo amor, cuidado e provisão em todas as áreas. Ele é fiel em tudo.  No Brasil estarei iniciando mais um capítulo que será a preparação para a vinda definitiva para esta Nação. Continuem orando e crendo, que assim será porque Deus já nos deu o Canadá por promessa.

E juntos, viveremos aquilo que Ele ordenou a Sua igreja, a Grande Comissão, somos a geração que está preparando o caminho para a grande e desejada volta do nosso Senhor Jesus Cristo.

A Paz do Senhor e até breve,

Pr. Deslon.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também