Devotos de Nossa Senhora dos Impossíveis recebem porções do evangelho

Devotos de Nossa Senhora dos Impossíveis recebem porções do evangelho

Atualizado: Sexta-feira, 4 Dezembro de 2009 as 12

Na Serra do Lima, em Patú, no Rio Grande do Norte, existe o santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis, que, todos os anos, reúne milhares de romeiros de toda parte do Brasil. Nesse local são celebradas duas festas principais: no dia 1º de janeiro, por causa das celebrações do Ano Novo, e no dia 21 de novembro, data quando é comemorado o dia de Nossa Senhora dos Impossíveis.

Nesse ano, os romeiros foram alcançados com a Palavra através da ação da Congregação Batista Emanuel, que através dos missionários Luzinaldo e Graça Tomaz, realizaram evangelismos de impacto nas rotas da romaria em Patú.

Antes de uma ação evangelística direta, membros da congregação realizaram uma caminhada de oração por todo o percurso feito pelos romeiros. Após esse preparo, montaram barracas de atendimento aos fiéis, de onde distribuíam pagua, mel, realizavam aferição de pressão e, é claro, folhetos com porções do evangelho.

Apesar da pouca experiência de muitos na congregação, o clima era de entusiasmo. "A nossa equipe era formada por novos crentes e, com muita simpatia, obedecia ao ide de Jesus. Todos estavam cientes de sua missão e com coragem de anunciar que só Jesus salva", disseram os obreiros.

A "pesca", como ficou conhecida a programação, ficará marcada na mente dos batistas de Patú. A abordagem de ônibus, carros e pessoas a pé resultou em grande despertamento para a frente missionária, além da distribuição de 1300 folhetos e várias visitas agendadas.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também