Durante Assembleia Estadual projeto "Cristolândia - Recife" é lançado

Durante Assembleia Estadual projeto "Cristolândia - Recife" é lançado

Atualizado: Quinta-feira, 12 Maio de 2011 as 2:29

Entre os dias 29 de abril e 01 de maio, Missões Nacionais participou da 38ª Assembleia da Convenção Batista de Pernambuco, no Seminário Teológico Batista do Norte do Brasil, quando pregou o pastor Fernando Brandão, diretor executivo, e testemunhou o Radical Brasil Marciel F. da Silva.

Pernambucano de Petrolina, Marciel se mudara para São Paulo em busca de trabalho, mas acabou conhecendo o mundo das drogas, até que foi resgatado pela Missão Batista Cristolândia. Hoje se prepara no projeto Radical Brasil para, assim como Deus fez na vida dele, ser usado para estender a mão ao que está caído. O testemunho e desenvoltura do Radical impressionaram os presentes e o pastor Emanuel Alirio, vice-presidente da Coordenadoria de Evangelismo e Missões, propôs que Marciel fosse nomeado o mensageiro de honra da Assembleia.

Nesta ocasião, foi lançado oficialmente o projeto Cristolândia em Recife, iniciando o Radical Recife ainda neste ano de 2011, mais precisamente em agosto.

"No momento em que pastor Fernando fez o lançamento, mais de 20 pessoas foram à frente, comprometendo-se com o projeto Radical", compartilhou pastor Marcos Azevedo, coordenador regional de missões em Pernambuco.

veja também