Em busca da multiplicação, batistas lotam templo no DF

Em busca da multiplicação, batistas lotam templo no DF

Atualizado: Quinta-feira, 27 Outubro de 2011 as 2:07

Templo lotado, reflexo do desejo dos batistas do Distrito Federal de prosseguirem com ações arrojadas de multiplicação. Outros irmãos, vindo de Goiânia também foram atraídos pela visão multiplicadora de Missões Nacionais, fazendo-se presentes ao Congresso Igreja  Multiplicadora iniciado ontem, na Igreja Batista Central de Taguatinga.

O Congresso teve uma abertura emocionante. Hinos de celebração a Deus envolviam os presentes em uma atmosfera empolgante. Parte disso foi proporcionada pela apresentação do Coral da União Feminina Missionária da Convenção Batista do Distrito Federal.  Por outro lado, não há como negar que a visão multiplicadora proposta pela Junta de Missões Nacionais empolgou os pastores, ansiosos por colocarem em prática o conteúdo que receberiam durante o evento.

A estratégia Igreja Multiplicadora não é mais uma receita de crescimento de igrejas. Ela é uma visão bíblica que impulsiona à evangelização. Além disso é de fácil compreensão, prática e aplicável em qualquer contexto, como provou o pastor norte-americano Charles Brock em sua preleção. Pr. Brock, com sua longa experiência como plantador de igrejas, explicou o conceito de multiplicação baseado no livro de Atos e ainda exemplificou a maneira como a semente do evangelho deve ser cultivada no coração do discípulo. Pr. Antônio Mendes, servo de Deus e líder da Primeira Igreja Batista de Atibaia, somou ao discurso de Brock, desafiando os presentes a uma tomada de decisão em seus ministérios, ou seja, a uma ação proativa em relação à expansão missionária.

O Congresso Igreja Multiplicadora vai até o dia 23 de outubro. Interceda para que os líderes presentes possam ser impulsionados a transformar seus respectivos campos de atuação, realizando uma grande colheita para a glória de Deus.  

veja também