Em fase inicial, Cristolândia RJ colhe primeiros frutos

Em fase inicial, Cristolândia RJ colhe primeiros frutos

Atualizado: Quinta-feira, 18 Agosto de 2011 as 10:30

Oito vidas já foram resgatadas para Cristo na Missão Batista Cristolândia do Rio de Janeiro. O projeto, que atende dependentes químicos na Central do Brasil, ainda está em fase de implantação, na qual tem sido feito um trabalho de mapeamento dos marginalizados da região.

Na última terça-feira, os radicais iniciaram uma nova ação no projeto. Na Praça Procópio Ferreira, o grupo cortou cabelos dos marginalizados  ao tempo em que evangelizavam e convidavam para o café da ma nhã na Cristolândia. O pr. Humberto machado, que coordena a Cristolândia SP, marcou presença na ocasião, orientando os voluntários e levando uma mensagem preciosa de Deus aos que por ali passavam.

"Foi um dia abençoado de sol, onde pudemos ter um contato maior com as pessoas com quem iremos trabalhar diretamente. Pudemos ouvir e conhecer histórias de vidas que muito nos impactaram. Ao término de cada corte de cabelo, uma oração era feita", disse a radical Joyce Modesto.  Ao todo, mais de 100 pessoas foram abençoadas nesse dia.

O café da manhã também é uma das estratégias dadas por Deus para o alcance de vidas para Cristo. Na manhã de quarta-feira, durante a distribuição do alimento, sete das 24 pessoas atendidas optaram pelo encaminhamento a casas de recuperação. 

As atividades da Missão Batista Cristolândia na Central do Brasil acontecem diariamente. Você pode ajudar, intercedendo pelo projeto ou financeiramente. Entre em contato através do e-mail [email protected] e faça uma parceria.

veja também