Em junho, radicais seguirão para as cracolândias do RJ e SP

Em junho, radicais seguirão para as cracolândias do RJ e SP

Atualizado: Segunda-feira, 30 Maio de 2011 as 2:11

Mais uma turma do projeto Radical Brasil se prepara para  evangelizar em lugares dominados pelas drogas. Os voluntários, 17 pessoas resgatadas da cracolândia paulista pelo projeto Cristolândia, somadas a outros voluntários de várias partes do país, estão sendo treinadas no Centro Integrado de Educação e Missões (CIEM).

No CIEM, os novos radicais  recebem conteúdos que serão valiosos nas atividades que realizarão nas cidades de São Paulo (cracolândia) e Rio de Janeiro (Central do Brasil). Na última semana, o treinamento ficou por conta do pr. Celso Godoy, que ministrou sobre a realidade do mundo das drogas, compartilhando conteúdos para a orientação direta e objetiva aos missionários radicais.

Outros missionários também ministraram aos radicais. Entre eles, pr. Fernando Arede, coordenador das Comunidades Terapêuticas da JMN; o pr. Nilton de Souza, Gerente de Evangelismo e Discipulado da JMN; e outros tantos que também têm como missão compartilhar conhecimento com os voluntários.

No mês de junho, as equipes devidamente preparadas devem partir para a ação e a expectativa é muito grande, já que todos se sentem vocacionados e impulsionados por Deus para atuarem em seus respectivos campos.

Enquanto essa turma se prepara para ir aos campos, a JMN abriu inscrições para o Radical Cracolândia em Recife.  

veja também