Encontro estimula voluntários para missões

Encontro estimula voluntários para missões

Atualizado: Segunda-feira, 31 Maio de 2010 as 4

No dia 22 de maio, os batistas do distrito de Perdizes, em São Paulo, e Bauru (SP) participaram de um encontro que marcou a vida dos vocacionados a missões. As programações contaram com a presença de Missões Nacionais e aconteceram, simultaneamente, nas respectivas Faculdades Teológicas Batistas dos municípios.

Mais de 150 pessoas participaram das programações, sendo desafiados por obreiros da Junta de Missões Nacionais. A missionária Soraya Machado, que esteve em Bauru, conta sobre sua participação no evento: "Pude dar uma palavra explicativa sobre o seminarista e sua vocação. Também preguei, apresentando os desafios de nossa pátria". A obreira ainda abriu espaço para que os vocacionados tirassem suas dúvidas acerca da obra missionária e, ao final, distribuiu brindes. 

Em Perdizes, Missões Nacionais marcou presença com um estande e ainda falou aos vocacionados através da promotora Adriana Carrasco. "Apresentamos aos vocacionados o Projeto Evangelístico Jesus Transforma, enfatizando a Trans Paulista a ser realizada entre os dias 17 e 30 de julho do presente ano", disse Adriana. Os vocacionados foram estimulados a preencherem ainda no encontro suas inscrições para a Trans, fazendo desse gesto mais uma confirmação da chamada de Deus para suas vidas.

Se você deseja entregar sua vida a missões, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] .

veja também