Encontro reúne dentistas e evangelistas voluntários de Mogi das Cruzes

Encontro reúne dentistas e evangelistas voluntários de Mogi das Cruzes

Atualizado: Terça-feira, 26 Janeiro de 2010 as 12

No último sábado, dia 23, foi realizado o Primeiro Encontro de Voluntários das unidades de saúde do Programa Dentista Cidadão (DC) de Mogi das Cruzes, SP. A reunião,que contou com a presença dos dentistas, assistentes, evangelistas e líderes, aconteceu na  Igreja Batista de Braz Cubas.

O Encontro de Voluntários também registrou a presença do pr. Janus Tarsis, que foi convidado para levar uma mensagem edificante aos que dedicam suas vidas nos centros de atendimento do DC .

''Trabalhar para o  Reino de Deus é colocar ordem no caos. DC tenta colocar ordem no caos da situação dentária deste país'', afirmou o pastor, que defende a idéia de que nós precisamos exercitar nossa sensibilidade, dando atenção às necessidades dos outros. ''As pessoas atendidas pelo projeto serão como sementes que testemunharão o que Deus fez na vida delas. A semente boa frutifica e produz outros frutos que produzirão outras sementes'', completou.

Se você deseja amenizar o sofrimento de grande parte do povo brasileiro, junte-se ao Programa Dentista Cidadão, um projeto que veio para ministrar compaixão e graça aos necessitados!

veja também