Ensinando a Palavra entre os índios

Ensinando a Palavra entre os índios

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

Depois de ouvir sobre morte, sepultamento e ressurreição de Cristo, moradores da aldeia de Wano, na Indonésia, se assentaram por um longo tempo para ouvir mais sobre a Palavra de Deus com a equipe de missionários presentes.

De acordo com os missionários, os moradores entendiam o que eles falavam. Isso podia ser notado através de lágrimas que desciam dos seus rostos. Eles também criam na salvação através de Jesus Cristo.

A explicação das Sagradas Escrituras era feita de forma individual e isso ajudou na compreensão e no esclarecimento das dúvidas. "Muitos amigos têm sido fiéis frequentadores do ensino ao longo dos últimos três meses. Um deles afirmou que seu interior estava escuro por muito tempo, mas agora há uma luz dentro dele", revela os missionários Tim e Rebecca Ingles.

Depois que os missionários começaram a ensinar a Palavra de Deus na aldeia, muitas coisas mudaram, a luz de Cristo chegou a Wano,. Mas para que esse processo de mudança continue é necessário oração. "Nos ajudem em oração para que as pessoas continuem sendo receptivas ao evangelho, pois vamos manter o ensino da Palavra", conclui.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições