Equipe cristã boliviana envia sua primeira missionária transcultural

Equipe cristã boliviana envia sua primeira missionária transcultural

Atualizado: Segunda-feira, 10 Janeiro de 2011 as 12:38

A missão do Grace Ministries International (GMI) não é apenas evangelizar, mas também incentivar o crescimento da igreja ao redor do mundo.

A equipe da Bolívia disse que em 26 de janeiro eles estarão enviando a sua primeira missionária transcultural - completamente suprida pela comunidade local da igreja - para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. De lá, Lilibeth Ortega servirá na Operação Mobilização do "Logos Hope" nos próximos dois anos.

Lilibeth cresceu na cidade de Santa Cruz e serviu fielmente em uma igreja local desde a infância. Seu pai é um pastor boliviano, e ela estudou teologia através do programa Universidade GMI.

Membro da equipe de Jerry Olson escreve: "Mais do que qualquer outra coisa, pedimos suas orações para Lilibeth. Ela nunca esteve fora da América do Sul, então esse é um grande passo para ela. Ore por coragem e força para que ela saia com fé em uma aventura espiritual incrível, que o Senhor a leve para o foco do ministério direito a bordo "Logos Hope, e pela sabedoria da equipe, para que eles cumpram o trabalho de viajar de porto em porto para compartilhar o amor de Cristo".

A equipe GMI na Bolívia trabalha com a organização da igreja nacional (24 igrejas) nas áreas de evangelismo, plantação de igrejas, juventude e formação de liderança. Ministérios para a juventude são fornecidos através de três escolas, onde 1.800 estudantes recebem educação cristã baseada.

O Ministério pede oração por Lilibeth e pelas igrejas da Bolívia que estarão apoiando-a em oração e com o ajuda financeira.

veja também