Equipe da CPAD visita abrigo de idosos no Rio de Janeiro

Equipe da CPAD visita abrigo de idosos no Rio de Janeiro

Atualizado: Terça-feira, 20 Dezembro de 2011 as 9:59

Nessa época do ano costumamos dar presentes e celebrar o Natal com a família e amigos, mas esquecemos de abraçar aqueles que não têm carinho nem mesmo por parte da família. Muitos estão esquecidos em abrigos para a terceira idade, pois foram abandonados pela própria família.

Para levar alegria, esperança e a Palavra de Deus, uma equipe de funcionários da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), realizou um culto no Abrigo Dina Sfat, no Catiri (RJ). A equipe arrecadou doações e presenteou os idosos com chinelos, camisetas e os livros: “Graça Diária” e “Contato com Deus”.

“É bom saber que nossos idosos não estão esquecidos, que ainda existem pessoas preocupadas com eles”, afirma a diretora do Abrigo, Marise Vieira.

Com uma placa no peito escrita: “Abraço Grátis”, a equipe iniciou o culto com muito louvor e abraços. A Palavra foi ministrada pelo presbítero Edilberto Silva, editor do Jornal Mensageiro da Paz.

Após a ministração, baseada em Salmos 119.105: “Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e luz para o meu caminho”, 15 dos 28 idosos aceitaram a Cristo como Salvador e um que estava afastado se reconciliou. 

Mais informações Abrigo Dina Sfat

Rua Três Marias, s/n – Bangu

Tel: (21) 3424-2940

Redação CPAD News

veja também