Equipe se alegra com a ação de Deus abrindo portas para evangelização

Equipe se alegra com a ação de Deus abrindo portas para evangelização

Atualizado: Sexta-feira, 23 Julho de 2010 as 12:53

A equipe da Trans em Vila Rio, Guarulhos/SP, tem usado cada oportunidade que o Senhor dá para anunciar seu amor e a mensagem de salvação. Um comerciante, que encontra-se com a saúde debilitada, foi visitado pelo grupo, que fazia recenseamento em sua rua pelo segundo dia seguido, para saber como estava passando. Nesta oportunidade, um dos integrantes da equipe - um colombiano - apresentou o plano de salvação e o comerciante entregou sua vida a Cristo.

Até mesmo o uso de uma lan house para enviar notícias do trabalho, tem sido o canal usado por Deus para abençoar vidas naquele local. Depois de usar uma que não atendia as necessidades do grupo, procuraram outra. Nesta, depois da voluntária Cândida Mara enviar o material, o dono a chamou para perguntar se eles também oravam, pois já havia perguntado que tipo de trabalho realizavam. Cândida responde afirmativamente e ele pediu que visitassem um casal do qual era padrinho de casamento e que estavam atravessando uma fase muito difícil. A equipe foi até a casa do casal e conversou com o esposo, pois a esposa dormia. Em função disso, marcaram outra visita para poder conversar com a esposa também e estão empenhados em servir como instrumento de Deus para restauração deste casamento.

Nos primeiros dias de trabalho, a equipe se alegrava por já ter recenseado 71 casas, agendado 15 estudos bíblicos e por ver 38 pessoas aceitando Jesus como Salvador de suas vidas. Conclamamos o povo de Deus para interceder por cada um dos voluntários que está na linha de frente, levando a Luz de Cristo para locais até então dominados pelas trevas. Segure as cordas para que vidas sejam resgatadas.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também