Escola de Crianças em Risco na Jocum Curitiba

Escola de Crianças em Risco na Jocum Curitiba

Atualizado: Sexta-feira, 17 Abril de 2009 as 12

Os alunos são treinados e capacitados para desenvolver projetos nas grandes cidades do Brasil e do mundo, para a transformação e restauração da dignidade de crianças e de suas famílias.

Entre os temas abordados, estão: Fundamentos para ministério com crianças em risco, Desenvolvimento de projetos, Abuso sexual: aconselhando crianças abusadas, Liderança, Aconselhamento, Cosmovisão Bíblica, Fundamentos para Discipular Nações / Desenvolvimento Comunitário, Aconselhamento em contexto HIV/AIDS.

A escola possui três fases: teórica, de agosto a outubro; prática, de novembro a dezembro, com viagens para o Peru e outros locais; prática no ministério local, ogrejas e comunidades carentes.

Você pode fazer parte dessa escola e atuar como agente de transformação em comunidades carentes. Não perca a oportunidade de partilhar do seu chamado, aprendendo em equipe.

Missionários da Jocum fazem esta escola como um dos módulos de ensino superior para o diploma de tecnólogo em Serviço Social, com registro na Universidade das Nações (reconhecido por várias universidades nos Estados Unidos).

Serviço

Local: Jocum Curitiba

Início: 3 de Agosto de 2009

Investimentos:

Inscrição: R$ 170,00

Mensalidade: R$ 480,00

E-mail: [email protected]

Site: www.jocumcuritiba.org.br

Fone: (41) 3364-3766

Foto: Amai-vos

veja também