Escola de Fundamentos de Educação chega ao Brasil

Escola de Fundamentos de Educação chega ao Brasil

Atualizado: Terça-feira, 4 Agosto de 2009 as 12

A base de Jocum Curitiba se prepara para trazer ao Brasil a primeira edição da Escola de Fundamentos em Educação - EFE. Essa escola é o primeiro passo para aqueles interessados na formação de nível superior (tecnológico e bacharelado) na área de Educação Infantil. Reconhecida pela Universidade das Nações, essa escola já é oferecida no Campus de Kona e, em 2009, chega ao nosso País pela primeira vez.

Esse curso é bastante intensivo e direcionado para a Educação Cristã com ênfase no desenvolvimento físico, intelectual, moral, social, emocional e espiritual da criança. No programa, serão considerados os vários estilos de ensino e aprendizagem.

Eis outros tópicos abordados pela EFE:

Manejo de classe Desenvolvimento de currículo Educação no desenvolvimento de comunidades e missões A escola será bilíngüe e já temos vários professores confirmados, tais como: Mark Brokeishire – Deão Internacional da Universidade das Nações para a área de Educação, Anna Ware - diretora da escola de Educação Infantil do campus de Kona-Havaí, Barb Nizza – editora do currículo para Educação Infantil da Universidade das Nações, entre outros.

Duração do curso: 03 meses (12 semanas).

Início das aulas: Setembro de 2009.

Mais informações: [email protected] .

veja também