Escola de missões é inaugurada na Faculdade Adventista da Amazônia

Escola de missões é inaugurada na Faculdade Adventista da Amazônia

Atualizado: Quinta-feira, 25 Agosto de 2011 as 10:35

No último final de semana, 21 de agosto, a Faculdade Adventista da Amazônia (FAAMA), realizou o lançamento para os alunos do curso de Teologia e comunidade da região, o projeto da escola de missões. Que visa através do programa de voluntariado enviar jovens e adultos para lugares onde possam ajudar a localidade e contribuírem de alguma forma com as pessoas que ali vivem.

Estiveram presentes convidados especiais ministrando as palestras de motivação através dos testemunhos vivenciados em terras fora do Brasil. Dentre alguns que passaram pela programação o Dr. Gérson Pires, ex-missionário na África e pastor Alexandre Vaz, missionário nos Estado Unidos da América, chamaram a atenção dos alunos pela história de vida colocada por eles em favor do ministério de missão.

Além de muita motivação, a programação foi composta pelo senso de servir que foi renovado na vida dos alunos e da congregação que assistiu ao programa. “Sempre tive vontade de servir em outro país, mas nunca imaginava que poderia ser um missionário, Agora tenho as orientações certas dada pela equipe do Serviço Voluntário Adventista e o estímulo dos grandes exemplos aqui demonstrados”, declara Gabriel Sousa.

Durante a programação muitos temas foram apresentados entre os testemunhos, os alunos puderam aprender desde o Perfil do Missionário, Adaptação na Missão, Características dos diversos países do Mundo, Contextualização da Mensagem Adventista e Métodos Indiretos e Diretos de Evangelização. Clique aqui para visualizar os melhores momentos do lançamento. A equipe do Serviço Voluntário Adventista na FAAMA é composta por: Ângela Tavares, Davi Tavares, Heraldo Lopes e Márcio Costa

veja também