Escola de Missões Urbanas realiza palestra na IB da Praia do Canto

Escola de Missões Urbanas realiza palestra na IB da Praia do Canto

Atualizado: Segunda-feira, 18 Julho de 2011 as 11:14

Na última quinta-feira (14), a Escola de Missões Urbanas Avalanche, esteve na Igreja Batista da Praia do Canto, em Vitória, para aplicar treinamentos sobre os temas missões urbanas, sexualidade, artes, comunicação e história política.

O evento teve início às 14 horas, com uma breve palestra do Pr. Robinson Cavalcanti, que falou sobre políticas públicas. Após a sua fala, foi aberto um fórum de discussão, onde os participantes realizam perguntas sobre diversos assuntos. Na parte da noite, às 19h30, o Pr. Robinson Cavalcanti ministrou sobre "Cidadania Celeste e Cidadania Terrestre".

Segundo o fundador da Escola de Missões Urbanas Avalanche, Diniz Braga, o evento contou com aproximadamente 80 pessoas e foi muito relevante em relação as palestras e os fóruns apresentados. "Os participantes tiveram a oportunidade de ver palestras sobre temas muito importantes e fazer questionamentos para o palestrante. Quem não veio deixou de adquirir informações muito importantes", conta.

Uma novidade foi sobre a interatividade que aconteceu durante as palestras. Quem não podia estar presente, teve a oportunidade de ver e participar de tudo pela internet. "O evento estava sendo publicado ao vivo pela internet, isso é muito bom, pois permite uma interatividade entre as pessoas", finaliza.

veja também