Esposas de pastores apoiam novo Lar Batista

Esposas de pastores apoiam novo Lar Batista

Atualizado: Quinta-feira, 29 Abril de 2010 as 4:54

As esposas de pastores da Convenção Batista Fluminense, reunidas entre os dias 23 e 25 de abril no Acampamento Batista em Rio Bonito (RJ), decidiram apoiar o novo Lar Batista F.F. Soren.  A ideia foi lançada pela gerente regional para o Rio de Janeiro, Claudia Souza, que realizou um trabalho de divulgação da instituição, despertando o ardor missionário das cerca de 250 mulheres presentes.

Com a programação Chá da Casa Nova, as esposas de pastores foram estimuladas a doar utensílios para uma das casas do novo lar. As doações serão feitas através do PAM Brasil, com ofertas designadas para a compra dos materiais necessários. "A adesão ao projeto foi imediata entre muitas esposas de pastores que tiveram o privilégio de participar deste momento novo na vida das crianças", comentou Claudia.

Na mesma semana, outras ações viabilizaram a participação e envolvimento de muitos crentes na compra de utensílios para o novo Lar, além de novas parcerias. A missionária Aidete Brum, que atua no Lar Batista David Gomes, em Barreiras (BA), esteve no Rio, realizando a promoção do programa Construtores do Futuro nos seguintes locais:

IB Vila Entre Rios, em Belford Roxo - esta Igreja, pastoreada pelo Pr Livingstone, decidiu doar uma geladeira para o novo Lar.

UFM da Associação Gonçalense - as mulheres cristãs da associação gonçalense foram desafiadas a se envolverem na composição das mobílias para o novo lar.

Congresso da 3ª Idade em Cabo Frio - neste evento, cerca de 60 irmãos decidiram apoiar financeiramente o projeto da mobília para o novo Lar.

IB Bairro Nova América, PIB Nova Iguaçu e PIB Penha - vários membros aceitaram o desafio de contribuir de alguma forma para o Novo Lar B FF Soren.

Para saber mais sobre como fazer doações ao Lar Batista, clique aqui .

veja também