Esposas de pastores se reúnem para refletir sobre missões

Esposas de pastores se reúnem para refletir sobre missões

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:55

Nessa segunda-feira, as esposas de pastores do Recife (PE) se reuniram no Seminário de Educação Cristã para um encontro de confraternização, oração e discussão sobre a obra missionária brasileira. A missionária e também esposa de pastor, Alessandra Azevedo, marcou presença no evento e pôde falar sobre os projetos que Missões Nacionais desenvolve na região Nordeste.

"Nesses encontros, temos a oportunidade de conhecer mais mulheres de Deus e compartilhar nossos motivos de oração. Também podemos orar por nossos missionários no Brasil. Bem como aprender, umas com as outras, a promover missões em nosso Estado de maneira mais dinâmica e eficaz", concluiu Alessandra.

A missionária convidou as mulheres a participarem do Congresso de Tribos Urbanas que acontecerá nos dias 8 e 9 de abril, na Igreja Batista da Capunga,, e das mobilizações missionárias Jesus Transforma que serão realizadas no sertão pernambucano, entre os dias 1º e 17 de julho. Inscreva-se !

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições