"Estamos levando os feixes da colheita que o senhor Deus nos tem dado" diz missonária

"Estamos levando os feixes da colheita que o senhor Deus nos tem dado" diz missonária

Atualizado: Sexta-feira, 28 Janeiro de 2011 as 2:42

Estamos na fase final de mais um projeto missionário da Juvep.  Desta feita em parceria com a Primeira Igreja Batista da convenção em Barbalha, Ceará. Ao final deixaremos plantada uma igreja na cidade de Milagres, que possui uma população de 30 mil habitantes, de 1,1% de presença evangélica.

Sairemos daqui levando os feixes da colheita que o senhor Deus nos tem dado. Ou seja, vidas que tentaram ou pensaram em suicídio e muitas outras que há anos viviam em depressão. Louvamos a Deus porque Ele nos fez chegar antes que a esperança morresse para sempre.

Os 104 voluntários que atenderam ao chamado do Senhor têm sido valentes e muito dispostos. Eles estão a todo momento centrados naquilo que vieram fazer. Aleluia!

Entre muitos testemunhos que temos para compartilhar, escrevo o de Rosângela Oliveira (SP) e Ângela (RJ). Elas entraram em uma casa onde havia três jovens conversando, bem como a própria dona do lar presente na sala. Os jovens logo se identificaram como crentes. Assim, elas disseram que iriam somente orar e passar adiante, pois o objetivo é especialmente divulgar àqueles que ainda não O conhece. Entretanto um dos jovens falou que era sempre bom falar das coisas de Deus e Rosangela percebeu que eles gostariam que ela falasse à mãe deles. Ela então começou a falar sobre o plano de Deus e percebeu que a senhora se remexia na cadeira com dificuldade, como se estivesse com muitas dores nas costas. Ela entendeu que as dores pareciam piorar devido à ação do Inimigo, para que a senhora não prestasse atenção à mensagem do Evangelho. Elas oravam enquanto falavam e ao final, a senhora entendeu o Evangelho e recebeu Jesus como Salvador. Depois disso a senhora levantou-se e disse que não estava mais sentindo dor. Glória Deus  

veja também