Estudantes adventistas arrecadam fundos para evangelização internacional

Estudantes adventistas arrecadam fundos para evangelização internacional

Atualizado: Sexta-feira, 18 Junho de 2010 as 9:54

No próximo domingo, dia 20 de junho, aproximadamente 30 universitários visitarão as residências ao redor do Unasp para angariarem fundos para os projetos missionários da Malásia e Guiné-Bissau. Essa ação é fruto de uma parceria do Núcleo de Missões e Crescimento de Igrejas, Numci, com o Geração 148. Os jovens sairão às 13h30 do campus e passarão na região explicando o projeto.

Todo o dinheiro arrecadado será revertido para o projeto evangelístico realizado na Malásia e Guiné Bissau. Entre os dias 9 e 24 de julho, estudantes do curso de Teologia pregarão em nove locais de Guiné Bissau e sete da Malásia. O secretário do Numci, Bruno Lorscheiter, aluno do 2º ano de Teologia, enfatiza a importância do envolvimento da geração atual com projetos missionários. "O tempo em que nós vivemos não nos permite ficar parados, precisamos fazer alguma coisa", alerta Bruno. O objetivo é também ajudar na qualidade de vida das pessoas que vivem nos lugares que serão visitados. Os teologandos também farão palestras sobre saúde e vida familiar.

Todos, de maneira direta ou indireta, podem de algum modo colaborar com esse projeto de evangelização. Bruno enfatiza a participação dos jovens. "Essa iniciativa do Geração 148 e do Numci é muito relevante, pois faz com que nós, os jovens, façamos diferença, para abreviar a volta de Jesus".

veja também