Etnia promove Impacto Missionário Mercosul

Etnia promove Impacto Missionário Mercosul

Atualizado: Quarta-feira, 22 Outubro de 2008 as 12

Quais são os seus planos para as férias de verão? Se o seu coração arde por missões, essa pode ser uma boa oportunidade para ir ao campo pela primeira vez. A Missão Etnia promoverá, entre os dias 02 e 29 de janeiro de 2009, o Impacto Mercosul, no Paraguai.

O impacto congregará evangélicos brasileiros, argentinos e paraguaios, que unirão as suas forças num projeto intensivo de evangelização. Os participantes atuarão em várias cidades e cada equipe permanecerá por três semanas em cada local de atuação.

Entre as vantagens de participar, a Etnia destaca a experiência mssionária transcultural prática, com treinamento missiológico supervisionado na área de adaptação a outra cultura e relacionamentos inter-pessoais; a oportunidade de realizar evangelismo dinâmico, através de abordagem individual, em praças, ruas, feiras e parques, com grupos de teatro e música; a chance para os profissionais da área de saúde atuarem num projeto social; desenvolvimento do ministério; aperfeiçoamento de outro idioma; realização do discipulado prático; a bênçao de ver uma igreja nascer ou crescer, e, é claro, o cumprimento do "Ide" de Jesus.   

Para participar do Impacto Missionário Mercosul é necessário ter entre 18 e 45 anos, no mínimo dois anos de conversão, autorização do pastor e da família, estar pronto para obedecer as normas e ser liderado, gozar de boa saúde física, mental e espiritual, não estar sob tratamento médico, nem sob dietas alimentares ou dietas vegetarianas e vestir-se e pentear-se  de uma maneira equilibrada e coerente ao padrão evangélico. Casais com filhos não podem participar do programa.

Os custos são:

1) Taxa de Inscrição: R$ 100,00 (não reembolsável), por ser valor investido antecipadamente no projeto.

2) Despesas no Campo: R$ 690,00. Este valor cobre as despesas de transporte interno, hospedagem, alimentação e ministério.

3) Passagem área para o campo: o transporte da cidade de origem até Foz do Iguaçu é por conta do participante.

Mais informações pelo telefone (31) 3464-8359, das 8h00 às 12h00 e das 19h00 às 22h00, pelo e-mail [email protected] ou no site http://www.missaotranscultural.com.br/.

veja também