Evangelho inicia processo de transformação de vidas em Canaã (SP)

Evangelho inicia processo de transformação de vidas em Canaã (SP)

Fonte: Atualizado: terça-feira, 1 de abril de 2014 às 03:49

No bairro Canaã, na capital paulista, cada casa recenseada traz histórias peculiares, de pessoas sedentas de Deus. A pregação do evangelho na "terra prometida" de São Paulo já resultou na conversão de 24 vidas, além de 3 reconciliações.

Em uma das visitas, uma jovem senhora, filha de pastor, estava há muito tempo afastada do Caminho. Seu relacionamento conjugal  parecia estar abalado e, muito confusa, não acreditava na existência do céu ou inferno. Após uma conversa amigável com os voluntários, ela afirmou que poderia acreditar em Deus caso Ele concedesse uma bênção que tanto necessitava. Apesar de não haver confirmado sua decisão, expressou vontade de retornar para a Casa de Deus.

Em outra ocasião, durante uma distribuição de material evangelístico, os voluntários da Trans encontraram um jovem em um ponto de venda de drogas. Emocionado, o rapaz confessou ao grupo que desejava mudar de vida e necessitava de um mover de Deus por não agüentar mais tanta tristeza na alma. "Apresentamos o Plano de Salvação e o mesmo, com  lágrimas nos olhos, nos disse que precisa muito aceitar a Jesus e que só fará isso na hora que conseguir largar as drogas pois não quer ser como tantas pessoas que conhece", comentaram os voluntários. Este jovem já freqüentou uma igreja após o encontro com a Trans e pediu para que o grupo o ajudasse em oração.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições