Evangelismo da Esperança finaliza com mais de oitenta batismos

Evangelismo da Esperança finaliza com mais de oitenta batismos

Atualizado: Segunda-feira, 4 Julho de 2011 as 11:33

Andreia Matavali emocionou a todos os fiéis no sábado, 25 de junho, durante o encerramento do Evangelismo de Colheita realizado na Igreja Adventista de Colégio situado na região norte do Rio. “Filha, hoje é um dia muito especial para mim, decidi entregar minha vida a Jesus e me preparar para encontrá-lo no céu, juntos com os nossos queridos, porém quero te pedir uma coisa: - Venha conosco, quero abraçar a Jesus junto com você”, disse.

Por volta das 18h30, a igreja estava repleta de fiéis e amigos visitantes que vieram assistir ao final da série evangelística. Famílias inteiras foram batizadas e outras quinze pessoas aceitaram o convite de começarem uma série de estudos bíblicos para em breve fazerem parte da igreja adventista.

A cada noite dezenas de amigos visitantes tomavam a decisão de seguir as verdades bíblicas. No encerramento deste evangelismo foram batizadas mais de trinta pessoas. Inúmeros testemunhos foram ouvidos. Foram quinze dias de evangelismo realizados em dois distritos diferentes (Ricardo de Albuquerque e Colégio) que resultaram em mais de oitenta batismos.

veja também