Evangelismo e ação social marca o AlternaVida em Olinda

Evangelismo e ação social marca o AlternaVida em Olinda

Atualizado: Quinta-feira, 24 Fevereiro de 2011 as 9:09

“Jesus, sua alternativa de vida”, foi o tema escutado em toda a cidade de Olinda nos dias 18 e 19 de fevereiro. A Igreja Verbo da Vida em Rio Doce, Olinda, PE, em parceria com outros irmãos promoveu o evento evangelístico que alcançou cerca de 4.000 pessoas.

SEXTA-FEIRA O período de louvor foi liberado por Junior Rap, membro da Igreja Verbo da Vida em Vila Popular, PE. Para a ocasião, o rapper compôs uma música exclusiva falando sobre a visão do evento. Na mesma noite, a professora do Rhema Brasil, Andréa Calado pregou a Palavra de Deus com muita ousadia e intrepidez apresentando a todos o presente da salvação: Jesus Cristo. Há apenas uma palavra em meu coração: amor! É isso que Deus quer te dar hoje”, disse Andréa. O irmão Felipe, ex-vocalista da Banda Forró Moral, testemunhou relatando sobre a sua conversão. A comunidade também foi abençoada com cestas básicas encerrando este maravilhoso dia.

SÁBADO O evento iniciou às 9h com ação social, oferecendo a população assistência médica e fonoaudiológica, acompanhamento psicológico, atendimento jurídico, corte de cabelo, palestras sobre higiene bucal e saúde da mulher, aferição de pressão, teste do pezinho e um grande bazar. Cerca de 1.000 pessoas foram alcançadas pelo projeto durante todo o dia. Além dos cuidados médicos, as crianças tiveram a oportunidade de conhecer a Jesus numa tarde com recreação infantil, cama elástica, teatro de fantoche com o tema “Em Jesus eu encontro a felicidade”, palhaço, e as “tias” que interagiram com amor e dedicação, mostrando para as crianças o diferencial de uma vida feliz com Jesus, aproximadamente 40 crianças renderam as suas vidas ao Senhor.

A noite iniciou com celebração e a participação especial do Ap. Sérgio Pessoa juntamente com o Ministério de louvor Celebrando a Verdade e do Ministério de Milagres, logo em seguida, o Pr. Cleone Filho, líder da igreja em Rio Doce, pregou a Palavra de Deus com muita unção, perspicácia e sabedoria, falando que “Tudo é possível ao que crê”.

O irmão Felipe fez o convite para quem gostaria de aceitar a Cristo como Senhor de sua vida e enfatizou a diferença entre a vida mundana e a vida com Deus.

Pessoas foram curadas e muitas vidas foram salvas e o nome de Jesus foi glorificado naquele lugar. Cerca de 25 adultos receberam a salvação neste dias.

“Há em nosso coração profunda gratidão a Deus pelo que foi realizado em Rio Doce no AlternaVida. Com certeza Ele fez mais do que os nossos olhos podem ver. Cremos na transformação deste bairro e queremos nos dispor cada vez mais para que isso se torne realidade”, finalizou o Pr. Cleone Filho.

veja também