Evangelismo e atendimento social marcam comunidade em Itapevi

Evangelismo e atendimento social marcam comunidade em Itapevi

Atualizado: Quarta-feira, 29 Junho de 2011 as 2:39

Levando o evangelho integral à comunidade do bairro Parque Suburbano, em Itapevi, SP, os missionários Ananias e Lenir do Carmo, levaram os membros da missão batista local a realizarem um dia de atendimentos sociais e evangelísticos. As atividades contaram com o apoio da Primeira Igreja Batista de Itapevi e da Prefeitura.

A ação missionária aconteceu no dia 23 de junho, sendo realizadas as seguintes atividades: atendimento jurídico, psicológico, aferição de pressão, cortes de cabelo, recreação infantil, kids games e evangelismo porta a porta. Irmãos de outras cidades também participaram da programação, em sinal de apoio à obra missionária.

Segundo o missionário Ananias, o evento marcou os moradores do Parque Suburbano. "O evento causou grande impacto na população, pois o bairro é bem carente. Um comerciante nos ofereceu a energia eletrica para ligarmos alguns equipamento, 'dizendo que fazia isso porque o bairro precisa de pessoas e eventos que fazem bem a comunidade'".

A ação missionária resultou em 77 casas visitadas, 36 estudos bíblicos realizados, 7 conversões,12 atendimentos jurídicos, 69 aferições de pressão,10 atendimentos psicológicos, além da presença de 120 crianças . "Louvamos a Deus pela vida do pr. Paulo Moncalvo, sua esposa e todos os irmãos que trabalharam incansavelmente, nos apoiando no projeto", concluiu pr. Ananias, que pede orações em favor da obra em Itapevi.  

veja também