Evangelismo em Guarulhos alcança feirantes próximos a igreja local

Evangelismo em Guarulhos alcança feirantes próximos a igreja local

Atualizado: Terça-feira, 5 Abril de 2011 as 2:40

Nos dias 25 e 26 de março, o departamento de evangelismo da IEVV de Guarulhos realizou uma atividade nobre.  Os alvos foram os feirantes que trabalham na rua da igreja, e a estratégia foi servir um café-da-manhã demonstrando o amor de Deus e orando pelo dia de trabalho.

Após as aulas do Rhema Brasil, na noite de sexta-feira, os evangelistas se reuniram para arrumar o café da manhã e orar, aguardando na madrugada os feirantes chegarem.

Até o amanhecer pessoas conheceram a Cristo, receberam oração e foram impactados pela ação. Ao total, foram 15 vidas salvas para o Senhor.

Jacqueline Souza, a líder do departamento, comentou sobre o desenvolvimento de mais atividades evangelísticas da igreja local: "Tenho plena certeza que este bairro já foi entregue a IEVV Guarulhos. Nossa equipe atualmente conta com mais de 20 integrantes, sendo que 100% deles são jovens, e tem canalizado força e investido seu tempo em cumprir os propósitos e interesse de Jesus que é anunciar as boas novas e salvar os pedidos.

No mês de fevereiro, fizemos evangelismo porta a porta assim como os cristãos da igreja primitiva faziam, e em apenas 3 sábados tivemos uma colheita de 28 pessoas decidindo por Cristo. Em março, realizamos uma ação evangelística na madrugada oferecendo um café da manhã aos feirantes do bairro, em demonstração do amor de Cristo, além de sorrisos de gratidão e expressão de surpresa colhemos 15 almas para o Senhor Jesus! E, na medida em que vamos trabalhamos em prol das almas perdidas, mais estratégias vão surgindo!

Em Maio, faremos uma ação social e iremos utilizar esta ferramenta como meio evangelístico. Em Junho iremos oferecer um curso de capelania em parceria com a Ucebras, como meio de preparação do departamento para os próximos passos (curso aberto a outras igrejas). Ações Evangelísticas em praças, favelas, visitas a hospitais e asilos estão nos planos do departamento para este ano.

Em paralelo a estas ações, temos um trabalho evangelístico com as crianças no bairro, que já conta com 30 crianças recebendo da Palavra por meio de ensinos e brincadeiras, famílias são afetadas e estão conhecendo Cristo através de seus pequenos.

O Corpo de Cristo está em movimento, e sabemos que estão envolvendo este bairro com o Amor de Deus. Somos reconhecidos nas ruas, somos bem recebidos quando voltamos aos lares, estamos semeando, estamos trabalhando junto com o Espírito nessa busca incansável pelos perdidos. O resultado será naturalmente vidas e mais vidas entregues a palavra da verdade e ao amor de Deus”.  

veja também