Evangelista é morto após a exibição de filme sobre Jesus

Evangelista é morto após a exibição de filme sobre Jesus

Fonte: Atualizado: terça-feira, 1 de abril de 2014 às 03:49

No dia 2 de maio, um evangelista indiano foi assassinado após exibir o filme “Jesus” em Laxmanpur, Índia.

Depois de exibirem o filme, o evangelista Ravi Murmu e outros integrantes de sua equipe se prepararam para voltar para casa. Durante o trajeto, Ravi decidiu deixar o grupo e pegar um atalho para sua casa. Quando ele não apareceu em casa naquela noite, os cristãos iniciaram uma busca. Eles encontraram o corpo, com a mão direita amputada e cortes no pescoço e em diversas partes de seu corpo.

De acordo com o relato do “Persecution Update Índia”, os agressores não levaram nenhum objeto pessoal, incluindo sua motocicleta, celular, relógio e Bíblia. Então, o motivo do assassinato não foi roubo.

Shailendra Murmu, irmão de Ravi, também evangelista, disse que seu irmão deve ter sido morto entre 21h30 e 22h.

A polícia levou o corpo para o hospital. Depois que a autópsia foi realizada, a família de Ravi pode enterrá-lo. Os policiais garantiram para a família que logo encontrarão os criminosos e farão justiça.

Ravi deixou sua esposa, Rinku, e sua filha de 8 anos, Celesty.

Quando Shailendra foi questionado sobre como a família está lidando com a morte de Ravi, ele respondeu: “a paz de Deus ainda reina nesta casa e nesta família”.

Ore para que Deus conforte e fortaleça a família do evangelista Ravi.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições