Evangelista mirim fala do amor de Jesus para crianças de São Paulo

Evangelista mirim fala do amor de Jesus para crianças de São Paulo

Atualizado: Terça-feira, 19 Abril de 2011 as 9:49

Com apenas 9 anos, Erick Furtado teve uma importante participação na campanha Amigos da Esperança, no sábado 16 de abril. Com o apoio dos pais, o evangelista mirim falou sobre o amor de Jesus para os amigos na congregação, pela manhã, e também em sua residência, à tarde. Christian e Tânia Furtado, pais de Erick, convidaram 16 famílias para a congregação, que fica em Jardim Indianópolis, bairro de Campinas, SP. Os convidados também acompanharam a programação no lar do casal, durante a tarde. Das 16 famílias, seis convivem com Tânia Furtado no IASP, instituição de ensino onde trabalha. Foram pais de alunos e alunos do instituto. O casal contou com a ajuda do pastor Moisés Biondo, líder espiritual da comunidade. A anfitriã ficou satisfeita ao ver a casa cheia de convidados dispostos a ouvir a mensagem de esperança. “Fizemos o almoço no ano passado, e queríamos repetir a experiência este ano”, disse Tânia Furtado, que contou com a ajuda de fiéis da congregação e também colegas de trabalho do IASP.

Enquanto o pastor Moisés falou para os adultos, Erick transmitiu a mensagem para as crianças e adolescentes. Ele falou sobre a importância da fé para meninos e meninas que acompanharam os pais até a residência da família Furtado. Ao final da mensagem, os convidados receberam livros: O Grande Conflito, de Ellen White, e a revista Amiguinhos da Esperança, distribuída para as crianças.

A mesma empolgação com que o casal atuou durante o Dia do Amigo será dedicada para o evangelismo da Semana Santa, que acontece no bairro Maria Rosa. Os fiéis confeccionaram camisetas e entregaram convites. “Nossa alegria é transmitir ao próximo que somos felizes porque Jesus está voltando”, disse Tânia.

veja também