Evangelistas brasileiros estão na Albânia para realizar Missão Calebe

Evangelistas brasileiros estão na Albânia para realizar Missão Calebe

Atualizado: Sexta-feira, 1 Julho de 2011 as 10:43

 Depois de uma viagem de 12h, a caravana missionária de jovens da Missão Calebe que evangelizará a Albânia chegou ao aeroporto da Turquia, na segunda-feira, 27 de junho. Depois de um dia conhecendo a cultura do povo turco, os jovens brasileiros seguiram para a Albânia. A primeira expedição missionária internacional da Missão Calebe é uma iniciativa da liderança da Igreja para a região central de São Paulo, e pretende, durante 22 dias, evangelizar a cidade albanesa de Korçë, com cerca de 60 mil habitantes. A chegada dos brasileiros a Istambul foi marcada pela simpatia e receptividade do povo turco. Os evangelistas conheceram mesquitas e o mercado da capital, uma das tradições do país.

Enquanto o grupo esteve em Istambul, o pastor Oliveiros Ferreira e Elange Ferreira, respectivamente presidente e líder do Ministério da Mulher da Igreja Adventista para a região central de São Paulo, que também são coordenadores do Impacto Albânia, já se encontravam no país do leste europeu para os últimos detalhes da campanha missionária. Além de projetos sociais e espirituais, os Calebes distribuirão 15 mil exemplares do livro Sinais de Esperança, do pastor Alejandro Bullón, já traduzido para o albanês.

“O grupo está animado e focado no objetivo principal, que é impactar a Albânia”, disse o jovem evangelista Daniel Moura, um dos participantes da expedição. Acompanhe esta aventura missionária pelo blog http://impactoalbania.blogspot.com e envie sua mensagem e seu incentivo para esta histórica iniciativa brasileira de evangelização internacional.

veja também