Evangelistas percorre as ruas de Tel Aviv pregando o evangelho

Evangelistas percorre as ruas de Tel Aviv pregando o evangelho

Atualizado: Sexta-feira, 17 Junho de 2011 as 10:53

Desde o início do trabalho da Igreja Universal do Reino de Deus, no Brasil e no mundo, a busca pelo cumprimento das promessas divinas na vida de todos os que creem, têm sido prioridade em todos os Cenáculos do Espírito Santo.

Nesses quase 34 anos de existência, a instituição está com as portas abertas, de segunda à segunda, tendo logo pela manhã uma equipe de fé atenta para receber os sofridos. Entretanto, esses voluntários não ficam somente nos templos aguardando pelos deseperados, mas também saem às ruas, levando palavras de fé e de esperança aos que necessitam.

Recentemente, evangelistas de Tel Aviv, em Israel (foto acima), foram ao encontro dos sofridos, convidando-os a participar do evento "Negatividade, Não!". Aos que recebiam o convite, voluntários explicavam que há uma força que provém do oposto à negatividade. Isto é, um poder que edifica, cria e faz o impossível acontecer.

Força que  Mila passou a exercitar, após começar a frequentar as reuniões das Conquistas Financeiras na IURD.

“A minha situação, quando aqui cheguei, era muito complicada. Escutava apenas pela rádio, participava do copo com água consagrado através da oração do bispo. Até que determinei que teria o meu restaurante e assim foi”, conta bem satisfeita. Mila está feliz e muito realizada, pois há pouco tempo inaugurou outro restaurante, após ter participado do propósito da Fogueira Santa de Israel.

veja também