Evangelização em massa no Rio de Janeiro

Evangelização em massa no Rio de Janeiro

Atualizado: Terça-feira, 22 Novembro de 2011 as 2:24

Uma multidão se reuniu na Igreja Universal do Reino de Deus de São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro, onde diversos grupos de voluntários saíram pelas ruas da cidade dispostos a falar do poder de Deus a quem quisesse ouvir e experimentar uma nova vida.

Foi nessa fé que pastores, obreiros e evangelistas se dirigiram à comunidade do Miguel Pinto, na região de São Gonçalo. Lá eles bateram nas portas das casas, pararam nas esquinas e abordaram as pessoas para levar, através da Palavra de Deus, a libertação de doenças, vícios, miséria e todo tipo de sofrimento que os impediam de ser felizes. Esses mensageiros explicaram aos moradores da região que a mudança de vida completa só é possível desde que haja uma entrega total a Deus.

O pastor Jorge Henrique, responsável pelo trabalho evangelístico da IURD em São Gonçalo, convidou os moradores daquela comunidade para receberem uma oração especial. Na ocasião, ele ministrou a cura, consagrou objetos e determinou que aquelas pessoas recebessem a força de Deus para lutar e vencer.

Em seguida, o pastor usou a sua autoridade espiritual para determinar que o reino do mal, que atua através da violência, da miséria e das drogas, não prevalecesse contra o povo daquela comunidade, mas, sim, o reino de Deus por meio da paz e da alegria.

No final do evento, todos os moradores da comunidade do Miguel Pinto foram convidados a participar das reuniões de fé realizadas na sede da IURD de São Gonçalo, que está localizada na Rua Coronel Moreira Cesar, 45, próximo à Praça Zé Garoto.

veja também