Evangelização em Sorocaba mobiliza 400 pessoas

Evangelização em Sorocaba mobiliza 400 pessoas

Atualizado: Sexta-feira, 11 Junho de 2010 as 8:29

"O problema não está na busca pela felicidade, mas no caminho que as pessoas percorrem para buscá-la", enfatizou o Pastor Ari Celso Cidral, na noite de abertura da série de nove conferências que ele fará até o dia 13, na igreja do Cerrado, em Sorocaba, no sudoeste de São Paulo.

A novidade é que o evangelismo está sendo gravado pela equipe de comunicação da Associação Paulista Sudoeste (APSo) para, futuramente, ser transmitido pela TV Novo Tempo. Mais de 400 pessoas têm freqüentado a igreja, desde sábado, 5. Dois ônibus percorrem as igrejas e grupos do distrito para levar as pessoas interessadas em ouvir a palavra de Deus. Para comportar todas essas pessoas no Cerrado, foi montado um telão em uma das salas da igreja, com transmissão simultânea da programação

Essa série acontece depois de dois meses de estudos, dados pelos 3 obreiros bíblicos da APSo (Associação Paulista Sudoeste) aos interessados da região. Para o Pastor da igreja do Cerrado, Silvestre Contesini, "o evangelismo é a coisa mais importante do ministério de um pastor".

veja também