Evangelização Total: Programa quer alcançar 9 milhões de jovens para Jesus

Evangelização Total: Programa quer alcançar 9 milhões de jovens para Jesus

Atualizado: Segunda-feira, 13 Julho de 2009 as 12

Cumprindo sua missão de ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua tarefa de evangelizar todo mundo, a AMME Evangelizar lança cinco novos programas com qualidade e possibilidades muito além do que já se viu.

O conceito de Evangelização Total, ensinado pela AMME, expressa os 'quatro todos' explícitos ou implícitos na Grande Comissão: todo crente, todo mundo, todo Evangelho, toda criatura. A nova coleção de programas evangelísticos que a AMME lança neste mês de julho leva este nome porque ajuda as igrejas a cumprir o ideal missionário de envolver todos os crentes, evangelizar em todo o lugar, pregar com integridade e a todas as pessoas.

Jovens confusos e sob a pressão de tomar decisões, adolescentes desinteressados e crianças têm estado fora da agenda da maioria dos evangelistas e dos evangelizadores. Através do treinamento intensivo e dos novos programas da coleção 'Evangelização Total', a AMME vai ajudar os cristãos evangélicos a pregar o Evangelho de maneira mais efetiva a esses públicos.

Todo crente: Os novos programas de evangelização da AMME foram desenvolvidos de modo a envolver toda a igreja e cada ministério. Todo mundo: com a proposta de alcançar 9.000.000 de jovens, adolescentes e crianças através do envolvimento de 7.000 igrejas, o programa deve alcançar pessoas em toda parte do país. Todo Evangelho: visando a libertação pelo conhecimento da Verdade, os programas apontam textos bíblicos criteriosamente escolhidos para necessidades específicas de cada grupo. Toda criatura: Ao focalizar a evangelização nos grupos que mais precisam de atenção, a AMME ajuda as igrejas a completarem a missão proposta pelo Senhor Jesus.

Com os novos programas evangelísticos da AMME Evangelizar, as igrejas recebem um treinamento intensivo, planejamento didático, recursos adicionais, web-sites de apoio e belíssimo material evangelístico para ser distribuído na aplicação do programa.

Pastores e líderes de evangelização interessados podem encontrar mais informação no web-site do ministério em www.ammeevangelizar.org ou falando com os missionários da AMME pelo telefone 0800 121 911.

AMME Evangelizar é a missão que ajuda as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua tarefa de evangelizar todo mundo: motivando, treinando, suprindo e apoiando. AMME foi fundada pelo pastor José Bernardo no ano 2000 e se posicionou como uma missão evangélica não denominacional, atuando exclusivamente na ajuda à evangelização, sem interferir na eclesiologia e doutrinas distintivas das igrejas que ajuda. Em seus dez anos de existência, a AMME já ajudou mais de 30.000 igrejas a apresentar o Evangelho a cerca de 90.000.000 de brasileiros. AMME também ajuda as igrejas na evangelização transcultural em países de fala portuguesa.

veja também