Evento de ação de graças conta com presença de Ed René Kivitz

Evento de ação de graças conta com presença de Ed René Kivitz

Atualizado: Terça-feira, 9 Março de 2010 as 12

No dia seis de fevereiro foi realizado o culto de ação de graças em razão da posse da nova diretoria da Visão Mundial Brasil. O evento ocorreu nas dependências da Universidade Mackenzie, em São Paulo, com a participação de mais de 70 pessoas entre diretoria e suas famílias e amigos, além da equipe do escritório de São Paulo.

Débora Fahur, nova presidente da Visão Mundial Brasil, foi eleita pelos seus companheiros da diretoria: Carlos Teixeira - vice Presidente; Ivan Rocha - secretário; Roberto Costa - 2° secretário; Dídimo Freitas - 1° Tesoureiro e Rodolfo Stomer - 2° Tesoureiro. A nova presidente agradeceu a família e amigos e foi homenageada por parceiros da Rede Evangélica Nacional de Ação Social (Renas).

Esteve presente também o Diretor Nacional da Visão Mundial Brasil, Celso Fernandes que parabenizou a nova presidente e deu um testemunho sobre como aprendeu a respeitar a Visão Mundial durante o primeiro ano em que esteve à frente da Organização.

O pastor Ed René Kivitz foi um dos convidados da noite para trazer uma reflexão aos presentes. "O serviço é para quem precisa não para quem merece", citou o pastor durante sua fala, afirmando que a sociedade que se baseia na cultura do mérito está fadada ao fracasso e que, na cultura da graça, o valor de uma pessoa não é medido pela produtividade, mas pela própria existência.

Ao final do evento, o pastor Jonathan Ferreira dos Santos fez a oração agradecendo pela vida dos colaboradores da Visão Mundial e da Diretoria, pedindo discernimento para as novas funções da presidente.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também