Ex-usuária de drogas testemunha libertação: “Quando falei com Deus aconteceu um milagre”

“Com 37 quilos, eu não tinha nem forças para andar, mas Deus me levantou e me ajudou a sair daquela situação”, compartilhou.

Fonte: Guiame, Cris BeloniAtualizado: quinta-feira, 24 de junho de 2021 às 13:58
Naiara Anjos Sena foi resgatada por Deus através do projeto Cristolândia, da Junta de Missões Nacionais. (Foto: Reprodução/YouTube)
Naiara Anjos Sena foi resgatada por Deus através do projeto Cristolândia, da Junta de Missões Nacionais. (Foto: Reprodução/YouTube)

Naiara Anjos Sena foi usuária de drogas durante dez anos e fala sobre a tristeza de perder tudo, a dignidade, o respeito das pessoas mas, principalmente, o direito de exercer o seu papel de mãe. 

“Perdi meus filhos, perdi a guarda deles e perdi o direito de estar com eles, e isso me dói muito. A droga faz isso”, ela conta durante uma entrevista à Junta de Missões Nacionais (JMN). 

Testemunho

“No final de 2018, eu estava num barraco imundo, cheia de piolhos, totalmente suja, com 37 anos e 37 quilos”, lembrou. Ela conta que falou para Deus que estava sem forças até mesmo para andar.

“E quando eu falei com Deus aconteceu um milagre — Ele me deu força e me levantou daquele sofá. Fui até um posto de saúde, entrei na sala da médica e disse que eu realmente precisava daquele atendimento”, compartilhou.

Após tomar soro e oxigênio, ela diz que “apagou” e quando acordou a médica estava ali para dizer que sem ajuda ela iria morrer naquela mesma semana. “Voltei para o barraco e pedi a Deus para me ajudar a sair daquela situação”, continuou.

Em busca de socorro

Naiara buscou a ajuda de um trabalho comunitário no Jacarezinho, um bairro na Zona Norte do Rio de Janeiro. “Não me esqueço daquele dia, porque foi muito especial para mim. Eu mal tinha forças para andar e pensei que nem chegaria lá em cima. Eu caí várias vezes”, recordou.

Um dos voluntários conseguiu um lugar para ela na Cristolândia Feminina de Guaratiba. “Foi difícil, mas quando você se permite sair dessa vida, é preciso eliminar a bagagem antiga”, revelou.

Naiara lembra como foi recebida pela equipe da Cristolândia e compartilha: “Elas me amaram sem saber da minha história e me ajudaram a viver o que antes eu não vivia. Hoje eu faço parte da equipe missionária e posso ajudar outras mulheres”, comemorou.

Naiara

“Agora eu sei que sou útil para o Reino de Deus e voltei a sonhar. Quero fazer cursos, ter uma família e quero ter uma vida com Deus para que outras vidas sejam alcançadas”, prosseguiu. Nunca desista porque eu sou prova de que é possível vencer”, concluiu.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições