Extremistas hindus invadiram a Igreja Pentecostal Nova Vida em Ankola

Hindus espancam e prendem pastor por “proselitismo”

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:14

Conforme noticiado pelo Portas Abertas, cerca de 30 extremistas hindus invadiram a Igreja Pentecostal Nova Vida em Ankola, interrompendo o culto de domingo e insultando os membros da igreja. Após prenderem o reverendo Manohar, eles o acusaram de proselitismo, forçando os hindus da região a aceitar o cristianismo como sua fé. Após prender o líder cristão, eles arrastaram ele e sua esposa até a delegacia em Ankola.

O presidente da GCIC -  Conselho Global de Cristãos Indianos -  Sajan George, disse que a polícia e os radicais hindus estão agindo em parceria. “A polícia de Karnataka é rápida para prender cristãos inocentes que são falsamente acusados por extremistas hindus”, disse Sajan.

“Os cristãos em Karnataka não tem nem o direito de poder orar e ler a Bíblia em suas casas” lamentou Sajan George. “Essa é a segunda vez que o reverendo Manohar é atacado e nada foi feito contra os extremistas que infringem a lei e violam a privacidade das pessoas inocentes”.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições