Faltam recursos para implantação de Centro de Formação de Líderes em Moçambique

Faltam recursos para implantação de Centro de Formação de Líderes em Moçambique

Atualizado: Terça-feira, 8 Abril de 2008 as 12

Treinar novos líderes que possam ganhar mais vidas para Cristo e consolidar os novos convertidos. Esse é o objetivo da Escola de Treinamento e Discipulado, a Eted, que terá inicio no próximo dia 20 de maio, em Beira, Moçambique. Para que esse projeto seja bem-sucedido, a missionária brasileira Cristiane Cajaíba conta com colaboração dos irmãos e irmãs do seu país.

"Com muito custo, conseguimos restaurar uma de nossas casas que será o dormitório do alunos. Porém, ainda falta conseguir portas e janelas para concluir a obra", explica Cristiane, que seve pela Jocum. "Também temos que conseguir colchões e cadernos para os alunos.

Todos os alunos matriculados nesta escola são moçambicanos e líderes em suas igrejas e nossa meta é formar ‘Líderes Refletindo o Cárater de Deus’. O custo que o aluno terá praticamente não cobrirá nem as despesas com alimentação, pois é um curso integral de cinco meses. Precisamos de mais recursos", declara.

Cristiane ressalta que qualquer oferta será muito bem-vinda e será revertida para este treinamento de líderes. As ofertas devem ser depositadas no Banco Bradesco - Agência 2224-1 - Conta Poupança 1010851-9.

"Mulungu mcombororue!"  -  Deus o abençoe!, em Sena.

veja também