Fernandópolis: Rosa Amarela recebe Prefeitura em Ação dia 20 de março

Fernandópolis: Rosa Amarela recebe Prefeitura em Ação dia 20 de março

Atualizado: Terça-feira, 1 Março de 2011 as 2:41

A Prefeitura de Fernandópolis realiza no próximo dia 20 de março a terceira edição do Prefeitura em Ação, que está sendo preparado para a população do Rosa Amarela, Independente, Por do Sol, Santa Catarina, Genevi, Ilda Helena, Orlando Garcia e bairros vizinhos.

O Prefeitura em Ação oferece atendimento público e ação social, cultura, esporte, saúde, educação e serviços vai acontecer no terreno nos fundos da EMEF Gaspar Ruas, a escola municipal do Rosa Amarela.

Nesta segunda-feira, 28, o prefeito Luiz Vilar se reuniu com a equipe organizadora do Prefeitura em Ação, que conta com o apoio da Escola da Família, ETEC, FEF, Unicastelo, Policia Militar, Sabesp, além de empresas parceiras, como a Secol, Sgotti, Tomaladaka, Difafá, Passomed, Poly Sport, Pessoto Max e Flex, entre outros.

Para o Prefeitura em Ação do Rosa Amarela, a equipe organizadora está preparando os serviços para a população, como exames de saúde, vacinas, corte de cabelo, escova e penteados, pintura das unhas, curso de pintura em tecido, artesanato em sandálias, doação de animais, torneios esportivos, aplicação de flúor, cadastro para Nota Fiscal Paulista, biblioteca móvel, doação de mudas de árvores, entre outros, além de receber as sugestões da população para melhorias nos bairros da região do Rosa Amarela.

O prefeito Luiz Vilar e a Câmara Municipal participam ativamente do evento, onde os vereadores também ficam a disposição do público. Participam ainda a Câmara de Conciliação, Fala-Cidadão, Agricultura, Obras, Recursos Humanos e outros serviços da Prefeitura de Fernandópolis

A novidade desta edição é o atendimento do Procon e a troca de óleo de cozinha usado por sabão em barra. Quem levar óleo usado em garrafas pet vai poder trocar por sabão através de serviço oferecido pela ETEc Paula Souza de Fernandópolis. Quem levar recipientes que acumulam água, além de evitar a dengue no quintal vai ganhar prêmios.

Aos usuários dos serviços oferecidos também haverá sorteio de brindes oferecidos pelas empresas parceiras do Prefeitura em Ação no Rosa Amarela, que acontece dia 20 de março, das 8h ao meio dia, atrás da escola Gaspar Ruas.

O Prefeitura em Ação já esteve no Jardim Paraíso e no distrito de Brasitânia, já atendendo mais de 2 mil pessoas em apenas dois eventos.

veja também