Filho de pastor é executado a tiros na frente da família

Filho de pastor é executado a tiros na frente da família

Atualizado: Terça-feira, 6 Dezembro de 2011 as 8:38

A cidade de Delmiro Gouveia, no sertão de Alagoas, ficou chocada com o registro de dois assassinatos brutais apenas na noite deste domingo, dia 4. O primeiro, da dona de casa Sueli da Silva, ocorreu na zona rural do município, conforme relatado pelo Alagoas24horas . O segundo foi registrado na Rua Oséas de Menezes, no bairro Coahb Nova, na área urbana do município, também na noite de ontem.

A vítima, identificada como José Osias da Silva, de 45 anos, foi morta com vários tiros de pistola. O crime ocorreu na noite de ontem, quando José Osias chegava à sua residência na companhia da família, no veículo Ecosport de cor vermelha e placa MUF-4685. De acordo com as primeiras informações, o assassino ainda teria chamado o apelido da vítima e efetuado vários disparos. No momento do crime, a mulher de José Osias abria o portão da residência. A vítima teve morte instantânea.

José Osias era filho de um pastor evangélico da cidade e ainda não há qualquer informação que leve à prisão do assassino ou as motivações para o crime. O corpo de José Osias foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Com informações de RadioJornalweb

veja também